O meu estado de cansaço foi a principal.
Falhei o clássico post do primeiro aniversário deste blog mas pensei nisso. Fui lá abaixo ver quem era e o que queria em Dez de 2005. Também falhei o post do meu dia de anos mas lá voltarei.
Do que evolui entre Dez de 2005 e Jan de 2006:
Constipei-me até ao fundo mais ou menos na mesma altura do ano mas percebi agora que já não vale a pena tentar ficar mais gira cortando o cabelo à la Beatriz Batarda. Eu sou eu e a BB é a BB. E eu fiz 43 anos.
Compreendi que a Natureza é mãe, e ensina-nos que o re-equilibrio é possível embora nada volte a ser como dantes.
Conclui com a maior das caganças que o amor é a força que muda tudo. E há três: o amor pelos filhos, o mais misterioso de todos. O amor pelos ideais, inebriante. E o amor por outra pessoa, que só tem lugar uma vez, verdadeiramente.
Verifiquei que o país continua a acreditar mais nos jornais do que nos cientistas e que os cientistas bons continuam a procurar melhor vida profissional fora de Portugal. Ou seja continuamos na linha dos país perigosos.
De há um ano a esta parte o meu blog não conquistou muitos visitantes, nem fiz parte dos mais in nem nada. Se fosse útil procurar razões, todas as desculpas seriam possíveis desde o layout - que é muito importante neste ambiente - até ao conteúdo.Existem blogs de conteúdo blerrrrgghh com layouts lindíssimos.Vou a alguns blogs com frequência mas só deixo comments num pequeno grupo deles. Se espalhasse comments em todas as direcções recebia mais visitantes. Mas quem quer que as coisas se façam assim? E quem, por outro lado, acha que se pode desperdiçar tempo de vida não o fazendo?
Ainda a tempo, reformulei as resoluções de ano novo:
- completar a queirosiana ou morrer tentando
- poupar-me às recaídas de ir ver os blogs que odeio. Volto sempre, por via de links, não sei porquê!!!, se a conclusão é sempre a mesma – não gosto daquelas pessoas egoístas e narcisistas, burras, selfcentred.
- não ler o vidadecasado a beber café ao mesmo tempo
Monday, January 23, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment
Revisoes da edicao